Start a new topic

Plays Tv não capitura alguns jogos!

Bom, recentemente eu vi que o plays tv não grava alguns jogos, tipo o Warface, Line of sight,CS e entre outros!

Então eu gostaria de saber se isto é só comigo, é o programa mesmo que não grava alguns jogos. Me respondam o mais rápido o possivel, por que estou sem gravador para meus jogos! Obrigada a atenção!

1 Comment

Olá,

Depende dos jogos. A maioria dos que você mencionou deve estar trabalhando como pretendido. Você poderia tentar o envio de logs após jogar um jogo que não está gravando.

Para enviar registros, basta clicar com o botão direito no ícone da barra de tarefas Plays.tv, selecione Ajuda> Mensagens, preencha as informações e certifique-se a caixa de seleção está selecionada. Enviar de volta aqui para me deixar saber que você enviou.

-----------------------------------

Hi there,

It depends on the games. Most of the ones you mentioned should be working as intended. You could try sending in logs after playing a game that is not recording.

To send logs you just right-click on the Plays.tv taskbar icon, select Help > Feedback, fill out the info and make sure the checkbox is selected. Post back here to let me know you have sent it. 

1 person likes this
Login to post a comment