Start a new topic

playstv nao grava mais league of legends

Faz um tempo que meu playstv nao funciona mais. primeiro dizia q uma atualização nao foi encontrada, então optei por reinstalar, nao aparece mais o problema da atualização, porem ainda nao grava nada, coloquei em gravação manual para ver se ia e não foi mesmo assim.

Você foi capaz de fazer um bilhete sobre este problema? Gostaria de recomendar fazer um com logs anexado usando a nossa ferramenta de feedback.

------------

Have you been able to make a ticket regarding this issue? I would recommend making one with logs attached using our Feedback Tool.

Boa Noite a todos . Amigos estou tendo um Problema . eu estalei o plays.Tv  depois que meu amigo que usa ele me indicou. Jogo euro Truck  Simulador 2. e ele me ensinou a configurar ele certinho. então . bom o problema é . eu inicio o jogo . ele mostra a sobreposição dentro de boa. mais quando clico para iniciar a gravação nada acontece. ou seja troquei de teclas varias vezes para ver se o problema era o botão que iniciava a gravação mais nada. então resolvi recorrer a vocês depois de muito pesquisar na net e não ter sucesso na pesquisa. meu PC é um Asus. da intel. Com 4 GB de RAM Hd de 500. e outro externo de 300.  Processador de 2;66Hrz.

Espero que possam me ajudar. Desde já agradeço . 

Login to post a comment