Start a new topic

Verificando Biblioteca infinito

Meu cliente, ao abrir, me diz o seguinte: "Verificando Biblioteca", mas o cliente está verificando a biblioteca à mais de três horas e até agora nada. Com este problema eu não posso acessar a minha galeria, não posso mudar as configurações da gravação e não posso assistir nenhum vídeo que aparece na minha home.

Gostaria de saber se mais alguém tem ou teve este problema e se sim me passe algumas dicas para resolver este problema. VLW!

Você já tentou executar o cliente Plays.tv como Administrador, ou verificando se algum programa de segurança pode estar clocking suas funções?

-----------------

Have you tried running the Plays.tv client as Administrator, or checking to see if any security program might be clocking it's functions?

Sim, executei o programa como administrador e verifiquei se algum programa de segurança  está interferindo em alguma coisa, mas aparentemente não está. O problema continua acontecendo, não é frequentemente mas quando acontece chega a ser estressante.

Podemos querer dar uma olhada em seus logs do cliente e ver se eu posso descobrir o que está acontecendo.

Para criar um ticket com logs anexados, clique com o botão direito do mouse no ícone Plays.tv da bandeja do sistema e selecione Ajuda> Feedback. Preencha as informações e verifique se a caixa de seleção está ativada. Post voltar aqui depois de ter feito isso, então eu sei para ir à procura dele.

------------------

We may want to take a look at your client logs and see if I can figure out what is happening.

To make a ticket with logs attached, right-click the Plays.tv system tray icon and select Help > Feedback. Fill out the information and make sure the checkbox is enabled. Post back here once you've done this so I know to go looking for it.

Feedback enviado. Obrigado suporte! :)

Login to post a comment